A segunda temporada do "Ilha Record", sob o comando de Mariana Rios, tem registrado sucessivos índices negativos de audiência.
Na Grande São Paulo, o reality alcançou um ibope de 3,3 durante o jogo da discórdia da terça-feira (26), ficando atrás da reprise da novela "Amor sem Igual", que atingiu 3,5 pontos.
O pior número registrado pelo reality até agora foi de 2,7 pontos, no dia 23 de julho.
Chico Barney, colunista e apresentador do "Central Splash", opina que o baixo ibope é uma consequência da programação ruim da RecordTV.
O reality show é bom, mas enfrenta um problema que é anterior a si mesmo, que é a programação esdrúxula da RecordTV no horário nobre. A emissora está com uma programação ruim e isso se reflete nos números.
Para Chico Barney, a emissora deveria ter um olhar mais estratégico e competitivo. Uma forma de melhorar a pontuação de audiência seria exibir o reality após o término da novela das 21h da TV Globo.
O 'Ilha Record' é vítima dessa programação esdrúxula da RecordTV nesse momento histórico em que vivemos. Eu acho uma pena, além da falta de jogo de cintura de acabar 'Pantanal' e não colocar 'Ilha' no ar (...) Parece que a Record jogou a toalha e está esperando as testemunhas dos realities e não os telespectadores.
'Central Splash'
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.