Estátua de Ariana Grande em museu de cera de NY derrete e vídeo viraliza
A estátua da Ariana Grande no museu de cera Madame Tussauds, em Nova York, nos Estados Unidos, ganhou repercussão após um vídeo viralizar ao mostrar a imagem derretida.
De acordo com o visitante que gravou o derretimento, a estátua se desmanchou após o ar condicionado do espaço apresentar problemas.
A estátua da cantora fica no Glow Gala, próximo a artistas como Justin Bieber, P Diddy, Angelina Jolie e algumas celebridades da família Kardashian.
Em 2019, a cantora ganhou uma estátua de cera no Madame Tussauds de Londres, na Inglaterra, que foi criticada. Os fãs se queixaram da réplica e disseram não ter gostado da versão apresentada no museu.
O museu é conhecido por reunir centenas de estátuas de personalidades de todo o mundo e tem espaços localizados em Los Angeles, Las Vegas, Orlando, Amsterdã, Berlim, Tóquio, Sydney, entre outras cidades. Recentemente, Anitta ganhou a sua réplica, mas na unidade de Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.