Letícia Spiller narra experiência sobrenatural no set de 'Cidade Invisível'
Sem dar spoilers, Letícia Spiller falou, no "OtaLab" destaa semana, sobre sua participação na segunda temporada da série da Netflix "Cidade Invisível", que combina suspense, fantasia e lendas do folclore brasileiro, como a Cuca, o Saci Pererê e o Boto Cor-de-Rosa.
A atriz contou que os novos episódios foram gravados "na terra dos mitos". "Filmamos no Pará, na floresta amazônica", disse. E a experiência foi marcante para ela.
"Em Belém, as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura e em espirito", explicou. "São as cidades que vivem debaixo dos rios, dentro das florestas, e a gente nao vê."
Otaviano Costa quis saber se a atriz acredita no sobrenatural. "Piamente", afirmou Letícia. "No dia em que gravamos aconteceram duas manifestações." E contou um dos causos que vivenciou.
Uma foi no Mercado das Carnes, um lugar um pouco 'pesado'. Não tinha ninguém lá, só a equipe filmando. E de repente uma luz acendeu e ficou balançando - sem vento.
Para a atriz, o episódio apenas mostrou que os mitos amazônicos são poderosos.
Todo mundo ficou apavorado. Mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.