MC Kevin será enredo de escola de samba de São Paulo no Carnaval 2023
MC Kevin, funkeiro que morreu aos 23 anos após cair do 5º andar no Rio no ano passado, vai virar enredo de escola de samba. A Unidos do Jaçanã, agremiação de São Paulo, anunciou em suas redes sociais a escolha do tema para o Carnaval 2023.
Em uma publicação no Instagram, a escola de samba contou a novidade sobre o enredo que irá contar a trajetória do marido de Deolane Bezerra no ano que vem.
"A Unidos do Jaçanã para o Carnaval 2023 terá a honra de homenagear nos embalos envolventes do ritmo funk. Incorpora o espírito de um menino sonhador, em uma linda homenagem que faremos ao eterno Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. O menino que encantou as quebradas pelo seu jeito autêntico e um grande poeta das periferias", disse o comunicado.
A agremiação continua o anúncio e destaca um pouco da história do funkeiro. "Esse que era um apaixonado pela dona Val, sua mãe, sua filha Soraya e da sua esposa Deolane a 'Doutora'. Torcedor fanático do Santos e fascinado por futebol, tinha como ídolos os jogadores Marinho e Neymar. Sempre alegre e de um coração puro, e até hoje se faz presente nos corações de todos que o amavam", afirmou.
Por fim, a escola de samba destacou a felicidade em contar a trajetória do funkeiro e que será uma festa linda em homenagem a MC Kevin. "Estamos felizes e será um Carnaval alegre e de nossas vidas. Muito obrigado a todos envolvidos", finalizou.
MC Kevin morreu em maio de 2021. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.
MC Kevin era acompanhado por quase 9 milhões de pessoas no Instagram, fora os 535 mil inscritos de seu canal no YouTube. Na plataforma, o funkeiro já tinha 15 clipes acima de 1 milhão de visualizações cada, incluindo os hits "Terapia" e "Piscina de Diamante". No Spotify, o funkeiro contava com quase 2 milhões de ouvintes mensais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.