Topo

Rapper é morto a tiros na frente de casa nos EUA aos 24 anos

JayDaYoungan era contratado da Atlantic Records, gravadora de grandes nomes da música dos EUA - Reprodução/Instagram
JayDaYoungan era contratado da Atlantic Records, gravadora de grandes nomes da música dos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

28/07/2022 14h11

O rapper JayDaYoungan foi morto a tiros em frente da sua casa casa em Bogalusa, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, aos 24 anos, na noite de ontem. Ele chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos. Além do músico, outra pessoa, que seria o seu pai, ficou ferida durante o tiroteio.

Para o site TMZ, um representante da polícia local afirmou que os agentes foram chamados pouco antes das 18h a respeito de um tiroteio em uma casa em uma avenida da pequena cidade. Os policiais disseram que uma vítima foi transportada para um hospital por alguém no local, enquanto a outra vítima, gravemente ferida, foi tratada por paramédicos e levada às pressas para o hospital em seguida.

Uma fonte ligada ao rapper disse que ele perdeu muito sangue, foi imediatamente levado para a sala de cirurgia, mas acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com a imprensa, a segunda vítima seria o pai do rapper e que seu quadro de saúde é estável.

A polícia ressaltou ainda que uma investigação está em andamento e que divulgará mais informações sobre o crime quando estiverem disponíveis.

Ele ficou famoso pelas mixtapes que renderam milhões de seguidores nas redes sociais e no Youtube. Há cinco anos, JayDaYoungan era contratado da Atlantic Records, a mesma gravadora de Bruno Mars, Cardi B, Charli XCX e Ed Sheeran.

Na sua lista de sucessos estão as músicas "23 Island", lançado há três anos e com 173 milhões de visualizações no YouTube, "Elimination" e "Opps". No Spotify, o rapper soma mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais. Ele já fez colaborações com nomes do gênero como Latto, Moneybagg Yo, Lil Durk e Boosie Badazz.

Recentemente, o músico publicou fotos no Instagram com seu filho pequeno. "Agradecendo a Deus por me deixar experimentar hoje com o meu favorito. Não poderia pedir mais paz", escreveu ele, no Dia dos Pais comemorado no terceiro domingo de junho, neste ano dia 20, nos países do hemisfério norte.