Topo

Leonardo e Pedro: relação tem suposto 'climão' entre noras do cantor

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/07/2022 04h00

O cantor Leonardo completou 59 anos na última segunda-feira e ganhou uma comemoração na fazenda Talismã, em Jussara (GO). Entre os convidados estavam os filhos Jéssica Costa e Zé Felipe, a nora Virgínia Fonseca, que levou a mãe, Margareth Serrão, entre outros presentes.

Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, primogênito do cantor, revelou que ela, o marido e as duas filhas não sabiam que a comemoração aconteceria. "A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração", contou a influenciadora nos Stories do Instagram após ser questionada pelos seguidores sobre sua ausência.

O colunista de Splash Lucas Pasin conversou com pessoas próximas a Leonardo, que afirmam que a viagem para a fazenda do cantor não tinha a intenção prévia de uma grande festa de aniversário. Por isso, alegam estas fontes, não teria acontecido nenhuma descortesia a Pedro Leonardo.

Procurada por Splash, a assessoria de imprensa de Leonardo destacou que o sertanejo não tem conflito com o filho, e confirmou que o sertanejo viajou apenas para descansar, sem ter planejado uma comemoração para o aniversário.

Falta de incentivo

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o clima entre Virgínia e Thais Gebelein não é dos melhores. A causa do conflito seria a agência Talismã, empresa da influenciadora junto com seu marido e sogro, que não apoiou a carreira da esposa de Pedro.

Segundo a jornalista, Thaís e Jéssica Costa, filha de Leonardo, estariam chateadas com a mãe de Maria Alice, por não as convidarem para participar do casting de influenciadores da agência.

Outro fato observado é que Virgínia não comenta ou curte a publicação de nenhuma das meninas. A esposa de Leonardo, Poliana, chegou a comentar o assunto nas redes sociais.

"Ela curte o quiser e não tem obrigação de ela curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas modificações e conquistas. Eu sou assim", disse ela, na ocasião.

Quarto para a filha de Zé Felipe

Outro fato que chamou atenção foi o quarto luxuoso que Maria Alice, de apenas um ano, herdeira de Zé Felipe e Virgínia, ganhou na mansão dos avós Leonardo e Poliana Rocha.

O presente surpreendeu os fãs, já que os outros netos do sertanejo não têm um quarto na residência. Com os rumores de um conflito na família, Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, resolveu se pronunciar e afirmou que não houve nenhum desentendimento entre eles.

"Não faria nem sentido termos quarto lá, o Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também", afirmou nos Stories do Instagram.

A arquiteta contou que quando eles visitam Leonardo, eles se hospedam em um quarto de hóspedes na casa do sertanejo: "Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora! Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo!".

Declarações nas redes sociais

Discreto nas redes sociais, Pedro Leonardo deixa claro não existir nenhum problema entre ele e o pai, ou até mesmo com Virgínia, esposa do seu irmão Zé Felipe.

Mesmo não sendo convidado para a festa, o filho fez questão de homenagear o pai nas redes sociais. "Feliz aniversário, meu gato, desejo muita alegria, saúde e sucesso para o homem mais batalhador que eu já conheci! Eu te amo pai", escreveu.

Pedro também esteve presente no aniversário de um ano da sobrinha, Maria Alice, e publicou fotos com sua esposa e filhas ao lado de Zé Felipe, Virgínia e a sobrinha.

"O tbt de hoje é para lembrar desse dia tão especial, com pessoas tão queridas", diz o post.

No Réveillon desse ano, o filho de Leonardo publicou uma foto ao lado da cunhada, Virgínia, com uma declaração para a esposa de seu irmão.

"Bom demais da conta te receber perto de nós, cunhada. Ver meu irmão feliz, me dar uma sobrinha linda e a cia de vocês, eu não gosto, eu amo!", diz o post.

Acidente e superação de Pedro

Em gravação do "Programa do Jô" em 2012, Leonardo contou detalhes sobre a superação de Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro em Goiânia naquele mesmo ano.

"Não conseguia dormir, qualquer mensagem no celular já pensava no pior. Ele teve uma parada cardíaca de 7 minutos. Quando estava no quinto minuto, a médica já pediu para a família me avisar que ele já tinha morrido. Mas voltou no sexto minuto", contou.

O cantor disse que quando recebeu a notícia ficou sem entender o que tinha exatamente acontecido com o filho.

"Minha mulher [Poliana Rocha] me avisou, mas não tínhamos informações. Ela só disse: 'acho que não foi bonito'. Então fui fazer esteira e liguei a TV. Quando vi no noticiário, quase caí. Liguei no hospital e o médico confirmou que era grave. Tiveram que sugar pulmão para tirar sangue e terra. Depois, minha irmã ficou com ele e cuidou do transporte para Goiânia. Não levei direto para São Paulo porque Deus não quis. Vai que ele não aguenta. No mesmo dia, ainda fui para o Rio fazer um show. Não poderia cancelar porque seria outro transtorno para minha vida. Quando o vi, pensei que nenhum pai merecia aquilo", disse, emocionado.

"O Pedro ficou 40 dias dormindo e eu fiquei 40 dias acordado. Os médicos diziam que ele poderia ficar em coma durante dez anos ou acordar no dia seguinte", acrescentou.

Pedro Leonardo ficou 81 dias se recuperando até que pudesse ser transferido de Goiânia para um hospital em São Paulo. "Quando ele foi transferido para São Paulo, foi um Deus nos acuda. A maca não passava pela porta do avião. Tivemos que desmontar tudo. Para descer foi outro Deus nos acuda. Demorou 40 minutos. Ele chegou no Sírio com zero de pressão."

Leonardo também descreveu como foi ver o filho acordar pela primeira vez no hospital. "Um dia estava na fazenda de um amigo em Goiás e me contaram que ele acordou. Fiquei mais feliz do que no nascimento. Cheguei no hospital e perguntei: 'Quem sou eu?'. Ele disse: 'Meu pai'. Eu brinquei: 'Tem certeza?!' E ele: 'tenho'. E continuei: 'Não é do Sérgio Reis com esse tamanhão'", disse, em tom bem-humorado.

"Pedro quis cantar no hospital 'Eu Não Sou Cachorro Não'. Nem sei como agradecer as orações. Chegamos a preparar o velório e ele está aí com cara de safado", afirmou.

Brincalhão, Leonardo contou sobre as conversas que teve com a equipe que salvou a vida de Pedro. "Falei para o médico: '0% de sequela é impossível porque tudo mundo em casa é 10% sequelado. Sem acidente somos todos loucos. Tenho 80 sobrinhos. O povo lá em cada é feio, mas 'f***' que só."