'Vovó' do OnlyFans é surpreendida ao participar de orgia com 12 pessoas
Conhecida como "Vovó do OnlyFans", Mishel Karen, 51, ex-participante do reality "Married At First Sight" da Austrália, chocou ao participar de uma orgia com 12 pessoas, entre homens e mulheres.
Ao marcar presença em uma casa alugada para realização de conteúdo em plataformas adultas, uma espécie de "coworking de influencers", ela acabou participando do ato sexual na residência.
Mishel confessou que, embora tenha gostado do ato sexual, ela não tinha ideia do que era uma orgia até aparecer para as filmagens nessa casa. Ela afirmou ter ficado "atordoada" quando percebeu para o que havia se inscrito. "Nem sabia que eu estava indo para uma orgia!", explanou, em entrevista ao Daily Star.
"Eles estavam organizando um dia de filme em um Airbnb específico, esse grupo de pessoas. Você tinha que pagar um depósito. E então todo mundo dizia: 'Sim, vamos filmar uma orgia!'", disse.
"Eu estava tipo, 'Eu não me inscrevi para isso.' Eu apenas pensei que, se houvesse outros criadores, poderíamos fazer alguns vídeos. Algum de mulher/homem, ou homem/homem/mulher, o que fosse. Mas sim, eu não sabia que seria uma orgia", acrescentou.
Mishel até ficou surpresa com o talento dos colegas de casa. "Alguns dos caras são muito talentosos no que podem fazer. Eu provavelmente estava com quase todo mundo de alguma forma", contou.
No entanto, ela deixou claro que nem tudo era diversão e jogos: "Foi meio trabalhoso também. O vídeo dura cerca de 45 minutos... Tivemos que fazer uma pausa porque era muita coisa", explicou.
Em um evento da indústria pornográfica, Mishel afirmou que ganhou "centenas de milhares de dólares" desde que começou no OnlyFans há pouco mais de um ano. Ela confirmou que "nunca foi tão estável financeiramente" quanto agora, acrescentando que "isso torna a vida mais fácil".
Ela contou ter o apoio da família, incluindo seus dois filhos, com o trabalho no entretenimento adulto. Além disso, ela falou sobre o seu neto ao vê-la daqui a alguns anos. "Meus filhos são realmente solidários. Você não pode me dizer o que fazer de qualquer maneira. Quando meu neto crescer, espero que sexo e sexualidade sejam muito mais abertos e esse tipo de coisa não importe", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.