Falha técnica no 'JN' deixa Bonner e Renata sem conseguir ouvir jornalista
Na edição de ontem do "Jornal Nacional" (TV Globo), uma falha técnica deixou os apresentadores Renata Vasconcellos e William Bonner sem comunicação com a jornalista Malu Mazza no momento da atualização dos dados de vacinação e infectados da covid-19.
Transmitido ao vivo do Rio de Janeiro, o telejornal traz os números diários do Consórcio de Veículos e imprensa, do qual o UOL faz parte, com a jornalista Malu Mazza entrando em um link direto de São Paulo. "O Consórcio de veículo de imprensa atualizou os dados da vacinação da pandemia no Brasil. Malu Mazza, boa noite", anunciou Renata Vasconcellos.
A jornalista abriu o quadro sobre os números, mas o áudio falhou e Renata Vasconcellos, William Bonner e os telespectadores ficaram sem ouvir as palavras de Malu. "Não estamos ouvindo", declarou William Bonner.
Renata Vasconcellos, então, rapidamente anunciou que os dados seriam passados ao público em um bloco posterior do "Jornal Nacional"."Malu, eu não consigo te ouvir. A gente está com um problema técnico, não estamos conseguindo ouvir você. Nós vamos tentar corrigir. Então, daqui a pouquinho você volta", explicou, e chamou o comercial.
Dois blocos depois, a âncora do telejornal fez nova tentativa de abertura do quadro e teve sucesso na comunicação com Malu Mazza.
Agora, sim, eu consegui restabelecer contato com a Malu Mazza lá em São Paulo e ela vai trazer os números da pandemia atualizados pelo Consórcio de Veículos de Imprensa.
Renata Vasconcellos
"Dose de reforço"
Na última quarta-feira (27), o apresentador William Bonner voltou a bancada do jornalístico após uma semana afastado em virtude de infecção da covid-19.
Após a atualização dos dados da vacinação, o apresentador fez um apelo para conscientizar os telespectadores da importância de se manter em dia com a imunização contra a doença.
"Ter recebido as duas doses de reforço [da vacina contra o coronavírus] fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha só uma dose e foi bem mais sofrido", afirmou o apresentador.
"Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.