Juju Salimeni diz que sonha ser mãe: 'Não engravido em razão dos hormônios'
Juju Salimeni, de 35 anos, contou que tem o grande sonho de ser mãe, porém ainda não realizou pela dificuldade em conseguir engravidar em razão de problemas hormonais.
Em entrevista ao "Famacast", a modelo afirmou que tentará engravidar no ano que vem quando alinhar com sua a médica os seus hormônios.
"Penso no próximo ano, em tentar gravidez depois do Carnaval. Agora não porque tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas no meu corpo hormonais. No momento eu não consigo engravidar por conta dos hormônios que estão alinhados para outro motivo. Quando realmente decidir, eu preciso fazer esse alinhamento com a médica", contou.
A modelo contou que o seu marido, Diogo Basaglia, já está pronto para ser pai. Ela também explicou que tudo precisa ser organizado na sua vida. "Levo em conta o meu trabalho, meus contratos, porque gosto de tudo planejado. Sempre fui muito certa, principalmente na área profissional. Não gosto de ter surpresas. É claro que seria uma surpresa boa, mas gosto de ter tudo alinhadinho porque dá menos bagunça", explicou.
Questionada se ela sente pressão com a mudança do corpo após a gravidez, ela consentiu e explicou que fica insegurança. "Eu acho que seria complicado, porque eu tenho um estilo de corpo que gosto de ter. Seria uma mudança grande, mas eu acho que seria uma fase tão plena e focado em outro objetivo, que isso não seria uma questão. Mas isso não tem nada a ver. A gente vê mulheres com corpos melhores depois da gravidez", disse.
Ela também explicou que a vontade de ser mãe também veio após formar uma família e com uma pessoa em que ela confia e se sente segura.
"Eu quero ter uma família, um marido ali do lado, não tenho problemas mulheres que são mães independentes. Mas no meu caso eu quero ter um parceiro. O homem precisa estar ali ao lado apoiando, pois eu preciso disso. Eu esperei isso e hoje tenho esse apoio, aí muda a cabeça da mulher. Mudou a minha", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.