Acusado de estupro, rapper Mystikal é preso nos Estados Unidos
Mystikal, 51 anos, foi preso novamente na Louisiana, nos Estados Unidos. O rapper foi acusado de estupro e encarcerado no fim de semana.
Segundo um representante do Gabinete do Xerife da Paróquia de Ascensão, em entrevista ao TMZ, o famoso foi autuado e processado no domingo. Além de estupro em primeiro grau, o músico também foi acusado de abuso doméstico, cárcere privado, danos materiais e agressão por estrangulamento.
Conforme o jornal, as autoridades responsáveis pelo caso registraram a queixa de agressão sexual dada por uma suposta vítima, que estava no hospital. Logo, com o relato da mulher e ferimentos que tinha no corpo, os policiais prenderam o rapper.
A investigação segue em andamento para apurar o que aconteceu. No entanto, esta não é a primeira vez que Mystikal é acusado de estupro. Em 2017, o cantor foi acusado pelo crime na Louisiana, mas foi inocentado após falta de provas sobre a suposta agressão.
Antes disso, em 2003, o rapper também foi acusado de agressão sexual. À época, se declarou culpado e cumpriu uma pena de 6 anos na prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.