Topo

João Kléber sonha com Arthur Aguiar na volta do 'Teste de Fidelidade'

Colaboração para Splash, do Rio

01/08/2022 04h00

O apresentador e humorista João Kléber revelou alguns segredos íntimos no "De Lado com Fefito" desta semana. No bate-papo, ele contou, por exemplo, se passaria no seu emblemático "Teste de Fidelidade". E a resposta é "sim".

"Tudo o que as pessoas queriam era dar um flagra em mim sendo infiel. Mas isso vai ser difícil", afirmou.

Aos 64 anos e casado desde 2020 com a jornalista Mara Ferraz, João prefere a tranquilidade de não pular a cerca.

Quando estou num relacionamento sério nunca fui infiel. Não compensa, é uma mão de obra desgraçada. Não é legal, vai arrumar confusão.

Na entrevista, Fefito lembrou alguns dos episódios mais bombásticos revelados no programa, como o do rapaz que descobriu que o amigo era um ET e o da mulher que traía o marido se prostituindo em troca de um x-burguer.

splash - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
joao kleber de lado com fefito
Imagem: Reprodução/UOL

O jornalista quis saber se alguma coisa é combinada ou falsa no "João Kléber Show", mas o apresentador garantiu que não - ou quase.

Nós fazemos entretenimento. Se as pessoas vêm ao programa e a história delas é simulada, a mim não importa.

E reafirmou a inspiração em Hollywood para conduzir sua atração. "Hollywood é entretenimento."

João também garantiu que não tem nenhum problema com Rafinha Bastos, que trabalhou como ator de pegadinhas em seu programa em 2003, e recentemente disse que o apresentador maltratava os funcionários.

"Não tenho nenhuma rivalidade com Rafinha, que acho extremamente talentoso. Ele veio do Rio Grande do Sul e o primeiro trabalho de repercussão que teve foi no meu programa", disse João, que desaprovou os comentários do humorista:

Ele teve treta com alguém do meu programa? Comigo não foi. E, se foi, acho deselegante, pois não se deve cuspir no prato em que comeu. Uma bobagem.

João garantiu que não dá bola para esse tipo de polêmica. "Quem trabalha em televisão tem vários inimigos - uns assumidos, outros não." E contou quem seria seu convidado dos sonhos para a prometida volta do "Teste de Fidelidade":

Se Arthur Aguiar topasse, é tudo o que eu queria. Ele ia ser o sedutor. E, como sedutor, ia bombar.