Louis Tomlinson acha que primeiro álbum do One Direction era 'uma m*rda'
Louis Tomlinson ativou o modo sincerão falando sobre seus primeiros trabalhos com o One Direction.
Logo no início de sua participação no podcast 'Smallzy's Surgery', o cantor falou sobre o primeiro álbum da banda. "12 anos atrás, neste dia, a banda foi formada, mas o primeiro álbum foi uma m*rda de qualquer forma", disse Louis. O álbum de estreia da banda é o 'Up All Night', que contém sucessos como 'What Makes You Beautiful' e 'One Thing' e ficou no topo da Billboard 200.
A participação do cantor aconteceu para falar sobre seu segundo álbum solo, mas já adiantou que o projeto ainda não tem data de lançamento. "Eu curti (fazer esse álbum) 20 vezes mais do que curti fazer o primeiro. Ainda acho que existe uma pressão para entregar uma música boa, mas existiam tantas opções diferentes no primeiro álbum, e eu estava tentando colocar meus pés no chão depois de sair de uma banda do tamanho do One Direction. Então sinto que pude olhar para as músicas desse novo álbum com um pouco mais de clareza", disse Louis. Seu primeiro projeto é o 'Walls', de 2020.
Louis disse não se orgulhar muito do trabalho com o One Direction, mas pouco antes da participação no podcast o cantor demonstrou interesse em reunir os membros da banda novamente. "Eu ficaria bolado se fosse um definitivo não. A questão impossível de responder é quando. Não tenho ideia, mas ficaria muito, muito surpreso se não acontecesse um dia. Seria um desperdício", disse o cantor ao programa australiano Sunrise.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.