Will Smith 'nunca quis' se desculpar por tapa em Chris Rock, diz site
Will Smith rompeu seu silêncio de meses para pedir desculpas a Chris Rock pelo tapa que deu no comediante na premiação do Oscar. Mas, segundo testemunho de fontes à revista US Weekly, o ator nunca quis que esse pedido de desculpas acontecesse.
De acordo com a fonte para a revista, quem fez o ator sentar em frente às câmeras para falar sobre o assunto foi sua esposa, Jada-Pinkett. "Jada esteve incentivando Will a se desculpar porque isso se tornou algo muito sombrio em torno da série dela, 'Red Table Talk'", disse a fonte, ressaltando que o ator "nunca quis se desculpar publicamente".
Apesar da falta de vontade, Will entendeu a necessidade de falar sobre isso. "O time dele estava esperançoso de que essa controvérsia iria morrer aos poucos, mas isso não foi o que aconteceu. Seria impossível para ele seguir em frente sem que ele tocasse no assunto", disse tal fonte, de acordo com o veículo americano. A fonte ainda disse que, durante esse tempo de silêncio, o ator esteve "no inferno".
Will fez um vídeo de cinco minutos onde respondeu algumas questões pontuais sobre o ocorrido, e pediu desculpas a Chris Rock, à família do comediante e aos indicados ao Oscar de 2022. Além disso, pediu que seus fãs continuassem o apoiando durante este período.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.