Ator de 'Quem Quer Ser um Milionário' tenta impedir briga com esfaqueamento
Dev Patel, de 32 anos, o protagonista do filme "Quem Quer Ser Um Milionário?" (2009), tentou impedir uma briga que acabou em esfaqueamento. O incidente aconteceu na noite de ontem, na cidade de Adelaide, na Austrália, em um posto de gasolina.
De acordo com a emissora australiana 7News, um homem de 32 anos e uma mulher de 34 estavam discutindo na rua, quando entraram em uma loja de conveniência, onde o ator e outras testemunhas tentaram apartar a briga. A dupla saiu da loja e continuou se desentendendo, até que a mulher esfaqueou o homem no peito.
O homem foi levado às pressas para o hospital e deve sobreviver ao ataque. A mulher foi presa, acusada de lesão corporal qualificada. Ela não poderá pagar fiança e deve comparecer ao tribunal na próxima terça-feira.
Em nota ao canal 7News, a
equipe de Dev Patel confirmou que o ator tentou apartar a briga. "Dev agiu de acordo com seu instinto natural, tentando acalmar os ânimos da situação e apartar a briga. O grupo [de testemunhas] conseguiu fazer isso e permaneceu no local para garantir que a polícia e a ambulância chegariam."Os assessores do ator disseram ainda que "não há heróis" na situação e que o caso serve de alerta.
"Esse incidente joga luz em uma questão sistêmica maior, em que membros marginalizados da sociedade não são tratados com a dignidade e respeito que merecem", disseram, acrescentando que Patel espera que o caso impulsione os políticos australianos a serem "compassivos e dispostos a determinar soluções a longo prazo" para o casal envolvido e outras pessoas necessitadas em todo o sul da Austrália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.