Atriz de 'Curtindo a Vida Adoidado' teria sido abusada por idoso, diz site
Com quadro de demência, Edie McClurg, de 71 anos, conhecida pela personagem assistente do diretor da escola que Ferris Bueller estuda no filme "Curtindo a Vida Adoidado", teria sido vítima de abuso de idoso.
Um homem chamado Michael L. Ramos, que se descreve como amigo, teria tentado tirar a atriz da Califórnia, nos EUA, para se casar com ela. O homem mora na casa de Edie em Los Angeles, enquanto a atriz luta contra a demência.
Segundo o site TMZ, que obteve documentos sobre o caso, Edie está sob tutela e obteve proteção de um juiz, além de contar com um cuidador que toma conta dela. Esse profissional teria sido supostamente agredido sexualmente e teme que Ramos esteja fazendo o mesmo com a atriz que não tem capacidade mental, e devido à sua condição não conseguiria reconhecer o abuso. Os documentos observam que Edie e Ramos nunca se envolveram romanticamente.
O juiz determinou então que Ramos, que está desempregado, desistisse do suposto plano de casamento, mas permitiu que o homem continuasse na casa da atriz. Já o advogado da tutela quer que a Justiça retire ele da residência.
Em 2019, a família da atriz entrou com um pedido para pedir a tutela, alegando que ela estava morando com um companheiro verbalmente abusivo e que tentou influenciar seu patrimônio, fazendo com que ela assinasse documentos diversos.
Na carreira, Edie também narrou filmes infantis como "A Pequena Sereia", "Vida de Inseto", "Carros" e "O Filme Rugrats".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.