Topo

Modelo Bruno Krupp atropela e mata adolescente no RJ

Segundo a polícia, Bruno Krupp não tinha habilitação para pilotar moto e será investigado por homicídio culposo - Divulgação/FBX Assessoria
Segundo a polícia, Bruno Krupp não tinha habilitação para pilotar moto e será investigado por homicídio culposo Imagem: Divulgação/FBX Assessoria

De Splash, em São Paulo

02/08/2022 13h01Atualizada em 03/08/2022 15h07

O modelo Bruno Krupp, ex-namorado da influenciadora Sarah Poncio, será investigado por homicídio culposo após atropelar e matar um adolescente de 16 anos com uma motocicleta na noite de sábado (30).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o modelo e a vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, e o adolescente morreu no centro cirúrgico — ele passaria por cirurgia após ter uma perna amputada no acidente. Splash apurou que Bruno saiu andando do local logo após ser atendido.

Procurada por Splash, a assessoria de Bruno diz que não conseguiu contato com o modelo, nem com familiares ou pessoas próximas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que o caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas será investigado como homicídio culposo após a morte da vítima.

A polícia informa, ainda, que Bruno não tem habilitação para pilotar a moto, que foi apreendida. Segundo a instituição, ele está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica para o andamento das investigações.