Cid Moreira grava vídeo para provar que nunca traiu a ex com a atual mulher
Cid Moreira, de 94 anos, gravou um vídeo para provar que nunca traiu a ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, com a atual esposa, Fátima Sampaio Moreira. O jornalista mostrou através de revistas que não foi infiel com a mãe dos seus filhos.
"Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos nós éramos amigos", disse o jornalista, em um vídeo publicado no Instagram.
Em seguida, ele leu o título de uma das matérias. "Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares", dizia a reportagem.
Na legenda, ele também escreveu: "Revisitando o passado encontrei essa relíquia que mostra como eu não trai a minha ex com a Fátima. No começo, ela frequentava a minha casa".
Ao lado dele nas imagens, Fátima concorda e também comenta sobre o caso e nega que o marido tenha ficado com ela enquanto ainda era casado com a ex-mulher.
"Éramos bastante chegados, mas ela não parava de frequentar nossa casa. Reclamava de uma coisa e outra. Cada tinha uma desculpa para ela ir lá em casa. Aí eu disse para ela: 'Vai cuidar da sua vida'. As pessoas querem confundir a gente, querem me difamar", contou.
Ela também explicou que Ulhiana fez um pedido ao ex-marido. Sempre que ela se relacionasse com alguém iria pedir autorização ao Cid para apoiar o novo par. "Ela ia com os namorados para pedir autorização", afirmou Fátima.
Em seguida, ela abraçou e beijou o jornalista. "Assim que foi. A gente vai curtindo e sendo feliz enquanto ouve as bobagens por aí", finalizou.
Os filhos, Rodrigo e Roger Moreira, do jornalista afirmam que o pai traiu a mãe com a atual mulher.
Filhos
Em recente entrevista, o jornalista negou qualquer tipo de reconciliação com os filhos, após eles iniciarem uma ação judicial para interditar o pai e para que a mulher do jornalista seja investigada por suposta dilapidação do patrimônio. Diante disso, o apresentador disse que a maior besteira da sua vida foi ter adotado um dos seus filhos.
O seu filho Roger, sobrinho de sua ex-mulher, com quem ele foi casado durante 20 anos, foi adotado após o incentivo da ex-companheira do jornalista.
"Esse homem (o Roger) é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Eu queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela", disse, em entrevista à Quem.
"Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá por que fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam", continuou ele.
O jornalista garantiu que não tem interesse em se aproximar dos filhos, pois, segundo ele, foi desonrado. "Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas", afirmou Cid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.