Participante do 'RuPaul's Drag Race' diz que foi estuprada por drag queen
Venus D'Lite, 37, disse que foi estuprada por drag queen de "RuPaul's Drag Race" em relato no Instagram. Nos stories da rede social, a participante da terceira temporada do reality show comentou que o abuso aconteceu em 2013.
"Em 2013, eu fui estuprada por uma das [drags] favoritas de 'RuPaul's Drag Race'. Estar conectada com o show me trouxe muitos traumas com os quais tenho que lidar e eu procurei ajuda profissional, pois esses traumas afetaram meu coração, arte e mente", contou.
Ainda, no relato, afirmou que não revelará o nome da drag queen que a estuprou devido a possíveis consequências disso. De acordo com ela, a informação pode ser interpretada de uma forma contraditória pelas pessoas.
"Eu não vou revelar que é [que cometeu o estupro]. A sociedade é estranha às vezes. Eles vão elogiar e venerar um porco, e crucificar um homem santo ao mesmo tempo. Há motivos para que certas garotas não queiram trabalhar com certas garotas", acrescentou.
Além dela, Venus D'Lite destacou que não foi a única a sofrer abuso por uma das drag queens do programa. "Fico triste em saber das histórias compartilhadas comigo de drags locais sobre como elas tiveram experiências parecidas com certas RuGirls que visitaram suas cidades depois que postei minha própria história", ressaltou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.