Scooby fará tratamento com células-tronco após se machucar durante surfe
Pedro Scooby, de 33 anos, precisará ficar afastado do mar durante um mês para fazer um tratamento com células-tronco após romper parte dos ligamentos. O surfista contou que se machucou enquanto praticava o esporte e agora seguirá para o repouso.
"Fala galera. Postei no feed a foto do surfe de ontem. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial... Vou fazer um tratamento com células-tronco... Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante", contou o ex-BBB nos stories do Instagram.
O surfista explicou que irá aos Estados Unidos fazer o tratamento com células-tronco para voltar o quanto antes recuperado. "Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo".
Também no perfil do Instagram, o ex-BBB repercutiu sobre o rompimento durante a prática de surfe. "Como pode a coisa que você mais ama te machucar ?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!!! Enfim ? já já o joelho está novo e eu de volta (de novo novamente outra vez)", escreveu ele.
Ele também comentou sobre a felicidade em poder surfar com os amigos em uma praia que ele tanto gosta. "Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Para mim o surf é isso: amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)!!!", afirmou.
O amigo de confinamento no "Big Brother Brasil 22" Paulo André desejou melhoras ao surfista. "Você é gigante! Vai voltar mais forte ainda. Te amo", disse ele. A atriz e DJ Pathy de Jesus também deixou uma mensagem para Scooby. "Boa recuperação", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.