Willem Dafoe usou pênis duplo em filme para cobrir o seu, diz diretor
Willem Dafoe, 67 anos, foi obrigado a usar um pênis duplo para esconder o seu em "Anticristo" (2009). Segundo o diretor do filme, Lars Von Trier, o pênis do ator era "enorme" e não conseguia ser coberto por um apenas.
"Ele [Willem Dafoe] tem um pênis enorme, tivemos que tirar essas cenas do filme. Tínhamos um substituto para ele porque tínhamos que tirar as cenas com o próprio pênis dele", afirmou o diretor.
Em entrevista ao podcast The Boston Phoenix, explicou que o ator tinha um "stand-in" para substituí-lo nas gravações. "Tínhamos que [ter um pênis substituto] porque o de Will era muito grande. Grande demais porque todo mundo ficou muito confuso quando o viu", pontuou.
Lars Von Trier teve de explicar a situação devido à quantidade de cenas de nudez no filme. Além disso, comentou que as cenas de Willem Dafoe tiveram que ser editadas fora do corte final levando em consideração o tamanho de seu pênis.
O astro fez diversas produções no cinema, mas é amplamente reconhecido por "Platoon" (1986), "Anticristo" e "O Farol" (2019). Inclusive, o filme da década de 1980 o levou ao Oscar com quatro indicações, mas o artista não venceu nenhuma das categorias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.