Dynho homenageia MC Kevin com parede grafitada: 'Jamais será esquecido'
O funkeiro Dynho Alves, 27, mostrou aos seus seguidores na tarde de hoje uma parede grafitada na área de piscina de sua casa em homenagem a MC Kevin, que morreu em maio do ano passado e era casado com a influenciadora Deolane Bezerra.
"O menino do esquece, jamais será esquecido", escreveu Dynho na legenda da publicação, que traz a parede grafitada em vários ângulos.
No desenho, há a imagem de MC Kevin com a mesma frase que Dynho usou na legenda de sua publicação. Nos Stories, Dynho também compartilhou a publicação e se mostrou bastante emocionado ao comentar o assunto.
"Gente, olha só, corre lá, só quem ama esse cara de verdade vai deixar o coraçãozinho pra ele. Te amo, irmão. Você é f*da", diz o funkeiro, apontando para a arte.
Amizade entre Dynho e MC Kevin
Dynho e MC Kevin eram bastante amigos até a morte do funkeiro e, antes de apostar em sua carreira solo, era dançarino de Kevin. À época do acidente, Dynho estava confinado no "Power Couple" e se emocionou bastante ao saber da morte do amigo.
"Depois que fiz todas as coisas após o programa, eu recebi a notícia que o Kevin faleceu. Para mim, foi um baque muito grande. De coração mesmo. Precisei respirar para poder falar aqui direito", disse à época.
"Se para mim, está doendo demais, imagina para a família. Cara, esse foi um dos piores dias da minha vida", acrescentou o artista, relembrando momentos do início da carreira, quando dançava nas apresentações de Kevin.
"Em 2015, fizemos shows juntos. Ali eu pude começar a desfrutar um pouco do que era poder comer bem, se vestir bem. Me deram a oportunidade de poder trabalhar com ele. E foi bom demais."
Dynho Alves também relembrou do apoio que recebeu de Kevin quando começou a cantar. Ele diz que o MC incentivou seu sonho. "Ele me apoiou muito, não pensou duas vezes."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.