Filho de Simony após diagnóstico de câncer: 'Trocaria de lugar com você'
Após anunciar o diagnóstico de câncer no intestino, Simony, de 46 anos, recebeu uma homenagem do filho, MC Ryan, 20. O cantor disse que trocaria de lugar com a mãe se fosse possível.
Na publicação sobre a doença no Instagram, o jovem deixou um texto carinhoso para a mãe. "Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você, você sabe de tudo". Além de Ryan, a cantora recebeu apoio de outros familiares.
Em seguida, o cantor afirmou que ama muito a mãe e estará ao seu lado para o que for necessário. "Bom, te amo muito e sabe que vou sempre estar aqui do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira, que vai salvar muitas vidas", disse.
O jovem continuou: "Vamos à luta nesses meses que a vitória já está certa. Te amo", finalizou ele. A cantora respondeu e disse: "Já sabemos, né filho, que a vitória é super certa. Te amo, obrigada".
Aysha Benelli, também filha de Simony, escreveu: "Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre".
O namorado da cantora, Felipe Rodriguez, também deixou uma mensagem de afeto para a amada. "Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa". A cantora respondeu: "Te amo. Obrigada por não soltar a minha mão".
Além dos filhos e atual namorado, o ex-marido de Simony, Afro-X, também confortou a cantora e disse que torcerá pela cura dela. "Estamos contigo, guerreira. Através da fé em Deus já cremos no milagre, seja forte como sempre foi. Estamos aqui nas orações, positividade e esperançosos da sua cura. Seus e sua família precisam de você. Essa fase vai passar e logo nos dará excelente notícias", disse ele.
Diagnóstico
Hoje, a cantora recorreu ao Instagram para compartilhar com os fãs que está com câncer. Ela descobriu o tumor epidermoide na parte final do intestino ao fazer uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha.
Em vídeo postado na rede social, ela pede que os fãs não se preocupem: "Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimio".
Ela vai realizar o tratamento no HCor, em São Paulo, nos próximos seis meses. Simony diz que já explicou a situação para os filhos, e alertou para a importância de realizar exames de rotina:
"É importantíssima a colonoscopia, eu nem sabia que precisávamos fazer a partir dos 45 anos. Frisa bem isso: precisa estar no seu check-up todo ano."
No vídeo, o médico responsável pelo tratamento afirma que esse tipo de câncer é curável na maioria dos casos, e Simony completa: "E em mim não vai ser diferente, porque eu estou pronta para essa luta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.