Aline Campos conta qual quadro do 'Pânico' a ajudou a superar seus medos
A atriz e modelo Aline Campos, de 34 anos, contou em entrevista ao podcast "PodDelas" que é apaixonada pela adrenalina das aventuras e dos esportes radicais. "Sou muito 'trilheira'. Viajo pelo Brasil e pelo mundo fazendo trilhas", confessou.
Ela detalhou para as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki uma das experiências mais marcantes - e assustadores - que já vivenciou nessas incursões.
"A Pedra da Gávea tem a famosa carrasqueira - uma parte da trilha que é uma pedra e você vai escalar. Tem gente que chega até a carrasqueira e desiste. Na época, fui subindo por um cabo. Se você olha para baixo, tem a sensação que vai morrer", relatou.
O espírito aventureiro, no entanto, nem sempre foi uma marca na vida atriz. "Lembro que, quando era criança e adolescente, tinha vários medos e me limitava muito. Deixava de jogar bola porque tinha medo de levar uma bolada. Já tive muito medo, mas tenho aprendido a lidar com todos os meus medos. Isso me fortalece muito."
O catalisador dessa mudança, segundo Aline, foi uma de suas experiências na TV. "Tive um quadro no programa 'Pânico' chamado 'Arriscado', que eu escrevi. A cada episódio, eu me conectava com os melhores de cada esporte e me desafiava a fazer o esporte daquela pessoa".
"Quando você tem uma câmera e você tem que fazer, isso te fortalece. Então comecei a fazer coisas que, se não tivesse uma câmera, eu ia ficar enrolando. Saltar de asa delta, saltar de um precipício de 15 metros na água...", recordou a musa, que, à época, assinava Aline Riscado.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.