Atriz de 'Two and a Half Men' diz ter sofrido gordofobia em set de filme
A atriz Melanie Lynskey, de 45 anos, conhecida pela personagem Rose em "Two and a Half Men", confessou ter sofrido gordofobia no set do filme "Show Bar" (2000).
Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz contou como se sentiu pressionada pela equipe mesmo após perder peso para gravar o filme. A atriz tinha 22 anos quando atuou no longa dirigido por David McNally e protagonizado por Piper Perabo, Tyra Banks e Bridget Moynahan.
"Todas as meninas tinham regimes que precisavam seguir. Era ridículo. Eu já estava morrendo de fome e estava o mais magra possível, mas ainda assim não conseguia diminuir as medidas", afirmou ela.
De acordo com ela, as pessoas ficavam muito desapontadas quando a viam, e o figurinista dizia: "Ninguém me disse que haveria garotas como você", destacou a atriz.
Eram diversos comentários sobre o seu corpo, até mesmo quando ela sentava para ser maquiada para as gravações do filme. "Pessoas fazendo minha maquiagem e dizendo: 'Eu só vou ajudá-la, dando-lhe um pouco mais de mandíbula e outras coisas'. O feedback era constantemente como: 'Você não é bonita. Você não é bonita'", lamentou a atriz.
Ela ainda continuou e desabafou: "Nos seus 20 e poucos anos, muito disso é sobre beleza, e como as pessoas veem você, e elas querem foder com você? As pessoas acham que você é o melhor amigo delas? Mesmo a coisa de melhor amiga, comecei a pensar: 'Não quero fazer isso muitas vezes'", afirmou.
Recentemente, a atriz foi indicada ao Emmy como melhor atriz em série dramática por "Yellowjackets". Ela some na sua carreira filmes como "Não Olhe para Cima" (2021) e "Amor Sem Escalas" (2009).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.