Brad Pitt sobre depressão: 'A alegria tem sido uma nova descoberta'
Astro do cinema, Brad Pitt, 58, contou que passou anos enfrentando uma leve depressão e que tem aos poucos reencontrando a alegria na sua vida.
"Acho que passei anos com uma depressão leve, e não foi até fazer as pazes com isso, tentando aceitar todas as partes do meu eu — o belo e o feio —, que consegui entender os momentos de alegria", contou Pitt em entrevista à GQ Brasil de agosto, que traz o ator na capa.
Acho que a alegria tem sido uma nova descoberta, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntezas, boiando em uma direção, depois em outra. Brad Pitt
Na entrevista, Pitt falou ainda sobre o amor pela arte. Nos últimos anos, ele tem atuado mais como produtor do que como ator - embora tenha vencido o Oscar de ator coadjuvante em 2020, por seu trabalho em "Era Uma Vez em Hollywood".
"Sou uma daquelas criaturas que falam através da arte. Só quero sempre criar. Se não estou criando, estou morrendo de alguma forma", declarou.
Pitt também revelou ter sofrido por anos com pesadelos e com a "busca" por ser autêntico.
"Para mim, (ser autêntico) era reconhecer aquelas cicatrizes profundas que carregamos", disse à GQ.
Recentemente, a revista People divulgou que o ator conseguiu superar o fim de seu casamento com Angelina Jolie e está se abrindo para novos encontros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.