'Depp me ensinou sobre homossexualidade quando eu tinha 9 anos', diz atriz
Christina Ricci revelou que Johnny Depp a ensinou o que é homossexualidade quanto ela tinha 9 anos de idade.
Em participação no programa de rádio de Andy Cohen, a atriz contou que estava no set do seu primeiro filme, 'Mermaids', em 1990. Ela estava trabalhando com Wynona Rider, que estava namorando com Depp na época. "Johnny é, de fato, a pessoa que me explicou o que é homossexualidade quando eu tinha 9 anos", disse Christina, em certo ponto da conversa.
Quando questionada pelo apresentador como isso aconteceu, a atriz explicou: "Estava acontecendo alguma coisa no set, e uma pessoa não estava sendo legal com outra pessoa. Eles diziam: 'Bom, ele pode ser homofóbico'. E eu fiquei tipo: 'Eu não entendo o que é isso...'. Eu estava no trailer da Wynona e ela disse: 'Eu não sei muito como...', então ela me colocou no telefone com o Johnny. E ele me explicou", disse Christina.
Segundo ela, o ator explicou tudo nos termos mais simples que existem. "Ele falou: 'É quando um homem quer fazer sexo com outro homem. E quando uma mulher quer fazer sexo com outra mulher'. E eu falei: 'Okay'", contou a atriz.
Andy Cohen disse que achou engraçado esse fato por um motivo: "Amo o fato de que Wynona Ryder te colocou no telefone com o Johnny Depp para que você ouvisse essa história que ela não conseguiu falar de outra forma. Ou, quer dizer, vocês tinham a Cher no trailer ao lado", disse ele, relembrando que a cantora de 'Believe' também participou do filme. Christina respondeu: "Sim, eu sei, deveríamos ter corrido para lá", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.