Com alta do diesel, caminhoneira cogita OnlyFans: 'Nudez mais artística'
Com a alta do preço do óleo diesel, que provoca o encarecimento no valor do frete, Marcela Porto, responsável por uma frota de caminhões, pensa em entrar para uma plataforma de conteúdo adulto.
"Está difícil conseguir me manter com tanta crise no setor. Pretendo entrar para o OnlyFans. Está bem complicado manter minha empresa. Várias caminhoneiras já entraram para a plataforma. Não é algo que eu desejo, mas não vejo outra forma", disse a empresária.
Marcela, que ficou conhecida como Mulher Abacaxi, chegou a cogitar arrumar outro trabalho. "É difícil nós, mulheres trans, conseguirmos um emprego formal. Pensei em abrir outro negócio, mas tá tudo complicado com a inflação", relatou.
A carreteira, dona de uma empresa de transporte de minérios em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, ainda não sabe como será o conteúdo que irá produzir. "Não quero fazer nada vulgar. Penso em uma nudez mais artística", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.