Deolane Bezerra sobre adoção do filho: 'Tinha medo do juiz tirar de mim'
Deolane Bezerra participa do programa "Sensacional!", apresentado por Daniela Albuquerque na "RedeTV!", de hoje e falou sobre a maternidade e processo de adoção do seu primogênito, Giliard Santos.
"Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos (depois)", explicou.
A advogada pontuou que tinha medo de perder seu filho: "Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo".
Mãe de três filhos, Deolane não tem planos de aumentar a família no momento: "Amo criança. Mexe muito comigo (...) Se Deus preparar eu aceito. Agora, fazer planos? Por enquanto, não."
Ela ainda relembrou o relacionamento com MC Kevin, que faleceu em maio de 2021 após cair da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro.
"Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças. Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.