Ex-BBB Francine diz não censurar conteúdos no OnlyFans: 'Não tenho pudor'
A ex-BBB Francine Piaia está fazendo cada vez mais sucesso nas plataformas de conteúdo adulto e garante que não tem pudores quando se trata de explorar a criatividade e realizar fetiches dos fãs.
"Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco... Acho meio assim... Mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, de outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados. (...) Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante. Não tenho pudor. O pessoal diz que é o melhor conteúdo de todos e fica impressionado. Achavam que eu seria recatada. Estou mostrando de tudo, sabe? Estou bem safada", declara, em entrevista ao GShow.
Fran diz que começou a filmar apenas quando se separou e, consequentemente, passou a sentir-se mais livre. "Quando a gente está casada é mais comportada. Depois, quando fica solteira, solta a franga! Estar casada exige respeito, não pode farrear", analisa.
Atualmente solteira, Francine não descarta namorar um fã do OnlyFans. "Claro que namoraria um fã, por que não? Não recebi proposta de namoro, recebo muitas propostas de casamento. Os homens estão querendo casar! Não sei o que está acontecendo", brinca.
No entanto, mesmo com todo o sucesso, Francine garante que não ficou rica com a plataforma. Mas isso também não é um problema para a influencer:
"Não foi por dinheiro, nem por me afirmar gostosa ou não. Eu entrei porque estava todo mundo falando e sempre quero ter o meu nome e domínio em todas as redes sociais. Entrei e comecei a fazer. Não fiquei milionária com o que ganho lá. Longe disso, mas bem que eu queria. O que eu consegui comprar? Não investi, não comprei carro, moto, casa, não fiz nada demais", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.