Karol Conká buscou diagnóstico sobre transtorno de personalidade após 'BBB'
Convidada do "De Lado com Fefito" desta semana, a cantora e ex-"BBB 21" Karol Conká revelou que, após o reality, buscou ajuda profissional para entender se tinha mesmo transtorno de personalidade. "Não fui diagnosticada com nada disso que falaram", conta.
No "Big Brother Brasil", as constantes alterações de humor da estrela foram combustível para que o boato ganhasse força nas redes sociais.
A revelação de Karol veio ao ser questionada pelo apresentador Fefito se ela é alvo de alguma mentira que o público acredita até hoje. "Falaram que eu tinha transtorno de personalidade. É triste, porque tem quem acredite", explicou.
Apesar disso, Karol diz que agora até se diverte com a mentira. "Urucum", o álbum mais recente da cantora, é inclusive separado entre quatro personalidades. "Karoline, Karol Conká, Mamacita e 'Jaque Patombá'", brinca.
'Quebrou a cara' de racista
No papo, Karol não titubeou e, quando perguntada se já "partiu para cima" de uma pessoa, foi direta: "Nos caras racistas, bati mesmo. Não tinha outra forma, eu tive que 'sentar o rajadão'". O episódio, conta, aconteceu quando ainda era adolescente. "Eu era mais nova. Dá para perdoar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.