Topo

Modelo fica com 'chifres' após procedimento para se parecer com Bella Hadid

Jessie Carr também teve problemas com o agravamento além do inchaço  - Reprodução/TikTok
Jessie Carr também teve problemas com o agravamento além do inchaço Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/08/2022 10h32

A modelo Jessie Carr, de 22 anos, confessou ter ficado com "chifres" após passar por procedimento estético para ficar parecida com a também modelo Bella Hadid.

De acordo com Jessie, o procedimento estético foi o chamado "fox eyes" (olhos de raposa em tradução livre), com o objetivo de ficar semelhante ao rosto da famosa modelo. No entanto, a cirurgia não correu de acordo com o plano. Ao contrário do olhar mais sensual, ela acabou ganhando os "chifres".

Ela pagou US$ 2 mil (AUD) pelo procedimento, equivalente a R$ 7,3 mil na cotação de hoje, pelo visual que deveria durar entre 18 e 24 meses. A modelo afirmou que a cirurgia fez seu rosto inchar como um "ovo" e disse ter sido o seu "maior arrependimento", além de ficar parecendo "uma alienígena com chifres".

Agora, quatro meses após o procedimento, a situação parece se agravar, pois ela notou que o lado esquerdo do seu rosto, onde os fios foram inseridos inicialmente, começou a ficar preto.

Em pânico, a modelo entrou em contato com o cirurgião plástico para verificar e recebeu uma injeção de esteroide para ajudar a aliviar a coloração escura de sua cicatriz.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela pode ser vista segurando um lenço de papel contra a têmpora sangrando, antes de sair da clínica com fita adesiva na cabeça.

"Eu fui ao cirurgião plástico e ele foi muito, muito prestativo. Se isso não funcionar, não espero mais nada", desabafou ela.

"Eu estava preocupada com o fato de ficar preto, então o que ele fez para tentar ajudar minha cicatriz foi colocar uma injeção de esteroide na área. Acho que isso clareia e também ajuda na forma como a cicatriz está progredindo. Inicialmente, pensei que nunca mais voltaria ao normal porque ele fez o que pôde", acrescentou ela.

Ela então se filmou alguns dias após a injeção, relatando que a inflamação havia diminuído. "Notei que a cor está voltando para uma cor mais avermelhada do que preta. Espero que desapareça ainda mais", disse.

As atualizações contínuas de Jessie sobre o procedimento que deu errado se tornaram virais, acumulando milhões de visualizações no TikTok. "Eu definitivamente não estou planejando fazer mais nada no meu rosto depois disso acontecer, além de preenchimento mínimo", confessou.