'Se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava', diz Mara Maravilha
Mara Maravilha, de 54 anos, contou que teve uma fase na juventude que viveu de muitas desilusões amorosas, mas também de muitas paixões. Segundo ela, foi um período em que ficou com muita gente e tinha uma longa fila de homens para beijar.
"Já sofri muito por amor. Mas, menina, eu era pegadora, vamos combinar... Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também (risos)! A fila para mim não andava; ela voava. Agora, eu estacionei!", disse ela, em entrevista ao jornal Extra.
A cantora contou que usava desse sofrimento no amor para poder brilhar nas apresentações das suas músicas. "Eu tinha um namoradinho e, às vezes, ia para o estúdio triste porque tinha brigado com ele. Na hora de cantar, eu aproveitava aquele sentimento e já extravasava na interpretação", explicou.
Na entrevista, ela comentou a respeito de um LP que não chegou a ser divulgado porque, aos 18 anos, em 1986, foi convidada para estrear no SBT com o programa "Show da Maravilha". Dessa forma, focou no público infantojuvenil e deixou o disco de lado.
No entanto, amanhã, esse álbum será lançado com nove músicas. "No estúdio, fizemos um disco maravilhoso. Terminei de gravar na mesma época em que recebi o convite do Silvio Santos para ganhar o 'Show Maravilha'. Quando me disseram que não iriam lançar as músicas, fiquei emotiva e comecei a chorar. Pensei que não tinha cantado bem. Mas eles falaram que eu tinha nascido para ser cantora", afirmou.
De acordo com ela, esse LP é atemporal, porque, há 36 anos, ela já falava na letra sobre tesão. "'Anjo travesso' tem uma letra bem picante. Até me arrepio! Safadinha eu sempre fui. Pioneira, também. Eu me converti, gravei discos gospel, transitei entre o gospel e o secular. Isso é possível? Para mim é. Falar desse amor quente, da paixão, do tesão é algo inerente ao ser humano. A gente nasce de uma relação sexual e é bom quando ela tem amor, que é a essência de tudo. As letras foram escritas de uma forma respeitosa. Não tem nada que esteja desagradando a Deus", avaliou.
Com o lançamento do CD, Mara disse que tem sentido o seu renascimento artístico. Ela está muito animada para um recomeço e incentivada, porque acredita ainda ter muita coisa para fazer na sua carreira. Nesse caminho, já está com outros projetos.
Às vezes, as pessoas falam que eu me subestimo, que não sei quem eu sou, a minha dimensão. Não sou deslumbrada, mas Deus me deu talento.
Entre os sonhos está cantar com Roberto Carlos, além também do desejo de gravar com Ivete Sangalo e um CD "Mara canta Gonzaguinha".
Na vida pessoal, ela disse estar muito bem resolvida. Casada há oito anos com Gabriel Torres, a cantora disse que ele é 20 anos mais novo do que ela. "Tem um apetite, menina! Estou comprometida e, de vez em quando, recebo umas assediadas. Mas sempre prezei pela fidelidade. Sou uma mulher que nunca administrei traições na vida. Nem de trair nem de ser traída", confessou.
Em uma fase serena, Mara disse que sua autoestima está boa. Ela anda vaidosa e contou que fez vários procedimentos estéticos, como bichectomia, blefaroplastia e, de vez em quando, botox.
"Também me cuido bastante, bebo muita água, faço atividade física, durmo bem, tenho uma alimentação saudável. Não bebo, não me drogo. Aliás, tomo refrigerante zero. Tenho o meu dia de descanso, que é o sábado. Procuro ter uma vida bem disciplinada, regrada. Até porque eu quero desfrutar dos meus filhos", contou.
Cercada de polêmicas em sua vida, ela disse que as pessoas confundem com a sua autenticidade. Porém, esse lançamento resgatou a sua maravilha. "Vou tentar ficar suave na nave! Sou baiana, nordestina, gosto mesmo é de descer pro play. Mas agora é o momento de cantar. Tem quem não curta umas fases minhas, escuto isso demais. Mas não tenho pretensão de ser uma unanimidade", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.