Topo

Yudi Tamashiro diz que sentia raiva por ser chamado de 'Playstation'

Yudi Tamashiro - Leo Franco / AgNews
Yudi Tamashiro Imagem: Leo Franco / AgNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/08/2022 22h44

Yudi Tamashiro relembrou a época em que foi apresentador do "Bom Dia & Cia", no SBT, durante sua participação no TalkCast. Yudi ganhou o apelido de um videogame (Playstation), pois rodava a roleta de prêmios que sorteava o aparelho que as crianças mais queriam.

"No começo eu tinha raiva, eu ficava [falando]: 'Eu sou mais do que o Playstation'", disse ele.

"O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar", continuou.

"Naquela fase, eu tinha 15, 16 anos, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido", completou.

O apresentador ainda disse que hoje entende que, muitas pessoas que o chamam de "Playstation", demonstram que eram fãs da antiga de seu trabalho no programa do SBT:

"Hoje, eu vejo do meu publico, que é [formado por pessoas de] uns 23 a uns 35 anos, eu vejo que quando eles gritam 'Playstation' é uma forma de chamar atenção, sabe? De falar: 'Eu te assistia, você fez parte da minha infância'. Hoje, mais maduro, eu entendo tudo isso e recebo de uma forma carinhosa, coisa que na época eu não entendia", finalizou.