Jô Soares passava por 'tratamento complicado', diz vizinha Adriane Galisteu
Adriane Galisteu afirmou que Jô Soares passava por um "tratamento complicado" de saúde antes de morrer aos 84 anos na madrugada de hoje, em São Paulo. Jô era vizinho da apresentadora de "A Fazenda" (RecordTV) e estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho. A causa da morte não foi divulgada.
Galisteu falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Willian Leite, do "Balanço Geral Manhã" (RecordTV).
"Ele estava em um momento delicado de saúde, indo e vindo do hospital. Nesses últimos meses, ele estava vivendo essa dor de um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. Nós nunca estamos preparados para a partida. Não sei lidar com a morte", contou ela, que morava no mesmo edifício de Jô em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.
Ele era um homem tão brilhante. Eu me pergunto como vai ser o mundo sem o Jô. Ele era divertido e de uma generosidade sem palavras. Era uma delícia estar do lado dele. Agradeço a Deus por meu caminho ter cruzado o dele em algum momento e a gente ter conseguido conviver tantos anos juntos. Adriane Galisteu
"Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente como em conselhos de vida. Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: 'Tio Jô desceu no elevador'", lamentou.
Nas redes sociais, Adriane Galisteu homenageou o amigo e compartilhou fotos ao lado dele.
"Meu Deus, o mundo sem você?. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho. Que tristeza? Você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e, através de suas obras, aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas, por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!", escreveu.
Claudia Raia, ex-namorada de Jô, também fez uma homenagem ao apresentador nas redes sociais: "Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro", escreveu a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.