SBT transmite programa 'Jô Soares Onze e Meia' em homenagem ao humorista
O SBT decidiu mudar a programação da madrugada de hoje para amanhã para homenagear o apresentador e humorista Jô Soares, que morreu hoje aos 84 anos em São Paulo. O canal de televisão vai exibir a última edição do "Jô Soares Onze e Meia", a partir de 1h.
No lugar do programa "The Noite" de hoje, apresentado por Danilo Gentili, a emissora transmite a última edição do "Jô Soares Onze e Meia", que foi ao ar em 30 de dezembro de 1999.
Na ocasião, Jô conversou com Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega. Após receber os convidados, Jô também respondeu a perguntas dos colegas de emissora e encerrou o último bloco do talk show fazendo agradecimentos ao SBT e, em especial, a Silvio Santos, pela realização de seu sonho em comandar um talk show.
Além disso, antes da exibição da atração, Gentili dará sua declaração em respeito ao acontecimento e ao memorável artista.
Em uma rede social, o apresentador falou sobre o encontro que teve com Jô. "Esse foi o único encontro que eu tive com Jô Soares. A pedido dele conversamos em particular. Um dia revelo o conteúdo da conversa. Hoje fica aqui a homenagem para ele que nunca morrerá. Hoje eu não vou transmitir o meu talk-show. No lugar vamos assistir 'Jô Soares Onze e Meia'", disse ele.
Morte do apresentador
Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flávia Pedras nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.
"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", escreveu Flávia em seu Instagram.
O velório de Jô Soares não será aberto ao público. A previsão é que no final da manhã o corpo seja levado às cerimônias de despedida.
Em nota enviada a Splash, o hospital afirmou que, a pedido de Jô, a família solicitou discrição, por isso não haverá coletiva de imprensa e nem entrevistas com os médicos que o acompanharam.
Famosos foram às redes sociais na manhã de hoje para lamentar a morte do Jô Soares. Entre eles estão Bárbara Paz, Ana Maria Braga, Thiaguinho, Tata Werneck, Patrícia Poeta e Zélia Duncan. Desde 2021 não fazia aparições públicas. Jô foi visto publicamente pela última vez ano passado ao aparecer para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, em fevereiro do ano passado.
Desde 2021 não fazia aparições públicas. Jô foi visto publicamente pela última vez ano passado ao aparecer para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, em fevereiro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.