Celebridades descurtem post de Johnny Depp após novas evidências surgirem
No início de junho deste ano, saiu o veredito final do caso de Johnny Depp e Amber Heard, que considerou que a atriz difamou o ator e deveria pagar uma indenização milionária para o ex-marido. A artista passou a sofrer ataques nas redes sociais, enquanto Depp tinha apoio de muitas celebridades. Isso pode ter mudado, após novos detalhes do caso terem sido revelados em 6 mil páginas de documentos judiciais.
Os documentos, obtidos pela advogada Andrea Burkhart, mostram mensagens entre Depp e o cantor Marilyn Manson se solidarizando um com o outro sobre suas semelhantes acusações de violência doméstica. Também há anotações da equipe jurídica do ator tentando apresentar o passado de Amber como uma "dançarina exótica" em evidência - que não era sua profissão durante o namoro ou casamento.
Esses novos pontos do caso, podem ter feito com que alguns apoiadores de Johnny Depp recuassem. Uma apoiadora de Amber reparou que várias curtidas no post do ator comemorando o veredito desapareceram de repente.
"Celebridades estão removendo seus likes no post de celebração do Johnny Depp no Instagram", escreveu o perfil. Na sequência, ela citou alguns famosos que fizeram isso: "Para todos que estão se perguntando quem deu deslike no post até agora: Elle Fanning, Bella Hadid, Orlando Bloom, Robert Downey Jr., NikkieTutorials, Zoey Deutch, Sophie Turner, Joey King".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.