PETA critica Zac Efron por contracenar com urso criado em cativeiro
Zac Efron estrelou um comercial ao lado de um urso criado em cativeiro e foi criticado pela ONG Internacional PETA (People for The Ethical Treatment of Animals, que significa Pessoas pelo tratamento Ético dos Animais), segundo o site TMZ.
O comercial para a fabricante americana de alimentos Kodia Cakes, com sede em Utah, e cujo símbolo é um urso-pardo, foi lançado em meados de julho.
De acordo com o site, Debbie Meltzer, diretora de bem-estar de animais em cativeiro da PETA, pediu que Efron entenda a realidade e reconheça que ursos pertencem a suas famílias, não às telas.
Ela acredita que Zac esqueceu fazer uma pergunta importante ao usar Tank, o urso do comercial: "Quão errado é usar um urso de cativeiro para se promover?".
Ainda segundo o TMZ, Tank é urso de 27 anos e foi tirado da natureza quando tinha somente seis semanas de vida. Ele já apareceu no programa "Man Vs. Bear" do Discovery+.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.