Bruno Krupp recebe alta do hospital e é levado à prisão, diz TV
O modelo Bruno Krupp, preso após atropelar e matar um adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro, foi conduzido à prisão na noite de ontem após receber alta do hospital, segundo a GloboNews.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na quarta-feira (3), mas ele ainda não havia sido encaminhado ao sistema prisional por estar hospitalizado.
De acordo com a emissora, Bruno foi levado ao presídio de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.
Ontem, o jornal O Globo noticiou que o modelo já havia sido liberado pelo hospital, mas um médico contratado pela família o transferiu para a UTI, adiando ainda mais a prisão. O médico em questão será investigado por falsidade ideológica e fraude processual.
A juíza que assinou o mandado de prisão ressaltou que, dias antes do acidente, Bruno foi parado numa blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro: "Ser pego na situação já descrita não teve qualquer efeito didático. Ao contrário, adotou conduta mais ainda letal, acabando por tirar a vida de um jovem que estava acompanhado de sua mãe, ressaltando-se que Bruno não é um novato nas sendas do crime".
Na noite do último sábado (30), Bruno — que não tem habilitação — pilotava uma moto sem placa a 150 km/h quando atropelou um adolescente na Barra da Tijuca, na altura do Posto 3.
Os dois foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. A vítima, que teve a perna amputada durante o acidente, morreu na sala cirúrgica. Bruno teve alta e saiu andando da unidade de saúde.
Em seguida, o modelo deu entrada no Hospital Marcos Morais, onde ficou internado até ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.