'Falou que me amava', diz mãe que viu filho ser atropelado por Bruno Krupp
Mãe do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, morto após ser atropelado por Bruno Krupp, fala pela primeira vez no programa do "Fantástico" que vai ao ar hoje.
Ela viu o momento do atropelamento, e em entrevista a Maju Coutinho, contou que eles disseram que se amavam:"Eu e ele deitados na pista. Eu falei que amava, ele falou que me amava também".
Na noite do último sábado (30), Bruno — que não tem habilitação — pilotava uma moto sem placa a 150 km/h quando atropelou um adolescente na Barra da Tijuca, na altura do Posto 3. Os dois foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. A vítima, que teve a perna amputada durante o acidente, morreu na sala cirúrgica.
Bruno teve alta e saiu andando da unidade de saúde. Em seguida, o modelo deu entrada no Hospital Marcos Morais, onde ficou internado até ontem. Segundo a Globo News, Krupp foi conduzido à prisão na noite de ontem após receber alta do hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.