Ator pornô que mostrou varíola dos macacos tem bandeira do Brasil tatuada
O ator pornô conhecido como Silver Steele, de 42 anos, compartilhou uma imagem no seu Instagram mostrando a evolução da varíola dos macacos em seu corpo. Nas fotos, ele narra como as feridas ao redor de sua boca evoluíram e se transformaram de 11 de julho a 1º de agosto.
Formado em biologia, Steele nasceu em Houston, no Texas, e entrou na indústria pornô em 2018. Desde que começou a compartilhar em suas redes sociais a realidade ao contrair varíola dos macacos, em 24 de julho, ele se tornou uma voz expoente ao tratar sobre o assunto dentro do mundo dos filmes adultos.
Em entrevista concedida para o site de viagens Travel Pulse, em 2019, Steele disse que passou a fazer muitas viagens, nacionais e internacionais, desde que começou a atuar com filmes pornô.
"Só este ano já viajei para o Reino Unido, Noruega, Brasil, Austrália, Canadá, Cancún, Palm Springs, San Diego, Las Vegas", pontuou o ator, que tem bandeiras de vários países, inclusive do Brasil, tatuadas em suas costas.
Em entrevista concedida para a revista Rolling Stone, Steele explicou por que tomou a decisão de compartilhar os sintomas da doença com seus 12 mil seguidores no Instagram e 40 mil no Twitter.
"Eu quero que as pessoas republiquem. Quero que meu rosto e minhas lesões tenham visibilidade, para que as pessoas saibam o quanto isso é sério."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.