Yasmin Brunet mostra ataque recebido na web: 'Torço que sofra agressão'
Yasmin Brunet, de 34 anos, mostrou na noite de ontem um ataque que recebeu de uma seguidora em uma rede social. A pessoa afirmou que a modelo deveria ser agredida, assim como a mãe Luiza Brunet foi no passado. Ela contou que as agressões são feitas principalmente por mulheres.
Em uma publicação nos stories do Instagram, a modelo mostrou o ataque de uma seguidora que escreveu a seguinte mensagem: "Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu depois que vi notícia que você ficou com...", disse a pessoa.
No lugar do nome do famoso que Yasmin teria ficado, ela colocou uma tarja roxa para que não fosse divulgado.
A modelo comentou após ler a agressão na internet e disse receber na internet mais ataques de mulheres. "Para vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo principalmente de mulheres", afirmou.
Ainda na publicação, ela desabafou sobre os constantes ataques sofridos em suas redes sociais, além de notícias falsas sobre ela. "Para galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate, julgamentos... o mais longe da verdade possível", escreveu.
Em maio de 2016, a mãe da modelo foi agredida pelo então namorado, o empresário Lirio Parisotto, em um hotel em Nova York, nos Estados Unidos. Luiza teve um olho roxo e quatro costelas quebradas.
O empresário foi enquadrado na Lei Maria da Penha por violência doméstica, e, em 2020, o Superior Tribunal de Justiça condenou o ex-namorado. Desde então, Luiza diz que tem trabalhado com a prevenção da violência doméstica no Brasil e no exterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.