Aline Ramos compara cenas de sexo de 'Pantanal' e 'Verdades Secretas 2'
Com a estreia de "Verdades Secretas 2" prevista para o final desse mês na TV Globo, especula-se que algumas cenas de sexo serão cortadas por serem explícitas demais para o horário. Para Aline Ramos, no "Splash Vê TV" de hoje, as cenas se assemelham às cenas da novela "Pantanal".
"Vamos falar sobre questão de horário? Pantanal andou tendo algumas cenas de sexo bem apelativas para um horário muito mais cedo. Acho que a diferença entre um Pantanal, de uma cena de sexo de Pantanal para Verdades Secretas é: a iluminação, o elenco e essa coisa de ser artístico e menos artístico", opinou.
A apresentadora disse também que se iniciou uma discussão sobre as cenas de sexo em Pantanal e acredita que o corte em Verdades Secretas está relacionado a uma crítica de jovens conservadores.
"Muita gente falou: 'Pô, to vendo Pantanal com minha mãe, com minha vó e ficou meio difícil aqui a situação. Acho que também era algo bem marcante de Pantanal na primeira versão, essa daí tá bem leve", afirmou.
"Acredito que esteja relacionado a uma crítica conservadora de colocar um produto como Verdades Secretas na televisão aberta e falar: 'Olha o que a Globo está mostrando'. Eu sinto que é muito por esse caminho. Tanto que a discussão de: precisa de cenas de sexo nessa história? Ela tem se espalhado muito na internet entre os jovens conservadores", acrescentou.
'Splash Vê TV'
Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.