Ex de Karina Bacchi faz novo apelo e pede Dia dos Pais com o filho
Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, se pronunciou novamente após lamentar a distância do filho Enrico.
O empresário de 39 anos agradeceu às mensagens de apoio que recebeu e disse que está sem ver o menino desde o dia 17 de abril.
"Eu também não vi o meu filho no dia do aniversário dele, e foi por isso que eu decidi fazer aquele video, de coração aberto, sem filtro, sem corte", disse Amaury em novo vídeo publicado no Instagram.
"Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, eu acho que quem deve esclarecer é quem fez. Eu jamais teria feito qualquer tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por respeito à pessoa que é a mãe do meu filho e por tudo que a gente passou durante 5 anos", continuou o empresário.
Ele acrescentou que "todas as pessoas" que de alguma forma participaram da vida do ex-casal sabem de "sua índole, caráter e do pai que ele foi e é" para Enrico.
Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, sem mais acusações e insinuações. Que você tenha o discernimento de saber o melhor para o nosso filho, que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes e que nesse Dia dos Pais que está chegando agora ele possa passar com o pai dele. Amaury Nunes
Na semana passada, o empresário publicou um vídeo parabenizando Enrico por seu aniversário de 5 anos e lamentando a distância do filho. Nos comentários, Karina Bacchi se pronunciou, rebatendo de forma leve as afirmações de Amaury.
"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu a atriz.
Separação
Após 4 anos juntos, o casamento de Karina e Amaury chegou ao fim em maio deste ano.
A Lucas Pasin, colunista de Splash, Bacchi confirmou a separação e disse que não iria "compactuar com mentiras" sobre o motivo do fim da união, chamando de mentirosas as especulações de que a separação teria acontecido devido a um fanatismo religioso de sua parte.
À época, Amaury também se pronunciou, classificando como mentira alguns dos comentários que leu sobre a separação e ressaltando que o respeito entre os dois continuava.
A atriz engravidou por fertilização in vitro com espermatozoide do banco de doadores. Amaury conheceu Enrico quando ele era apenas um bebê de 20 dias e registrou o menino ao dar início ao relacionamento com Karina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.