Anitta conta momento inusitado ao fazer sexo com artista internacional
Anitta, de 29 anos, contou que já passou por um momento inusitado na 'hora H' com um artista internacional. A cantora não percebeu que usava um adesivo para esconder os mamilos, e disse que ficou muito envergonhava com a situação.
Segundo a cantora, era um homem com que ela queria ficar há muito tempo. Os dois se encontraram em uma balada, ela estava bêbada e ele fez o convite de ir para casa de outra pessoa. Os dois ficaram, mas no dia seguinte ela saiu cedo porque precisava ir para a Califórnia.
"Eu estava no avião indo para Los Angeles, eu estava solteira na época. Eu acordei no avião me perguntando o que estava acontecendo. (...) No dia anterior, eu estava com um vestido transparente, então eu botei um Lib (protetor de mamilo) de papel. E eu ainda estava com o 'Lib', gente!", contou ela, em entrevista ao PodDelas, do susto que tomou ao ir ao banheiro do avião e encontrar os adesivos.
Então, a cantora confessou que transou com o homem com o mamilo coberto e ficou com muita vergonha de lembrar daquela situação. "Ou seja, eu tirei o vestido, eu dei pro cara com o mamilo coberto! [risos]. Gente! Eu dei pro cara com o mamilo coberto! Imagina o cara [vendo aquilo]! Quando eu olhava para o negócio, eu tirava: 'Não, não, não! Não pode ser, [logo] o cara que eu sempre quis dar'. Nunca mais eu dei pra ele", contou ela, que ficou desesperada.
Em seguida, a cantora contou que o dono da casa onde ficou com o artista internacional acabou encontrando com ela dias depois. "Eu perguntei de onde a gente se conhecia e ele me disse: 'Você estava lá em casa na semana passada'. Ele me contou que eu e o fulano chegamos, entramos no banheiro e todo mundo queria ir no banheiro. Ele disse que precisou abrir o quarto dele, porque ficamos 40 minutos lá dentro. Tudo isso com o mamilo coberto", riu ela.
A cantora explicou que a história ficou ainda pior, mas não entrou em mais detalhes. "Nunca mais fiquei com ele. Falei com ele de novo. Ele ficou apavorado, porque eu lembro que eu agarrei ele. A história fica pesada, nem eu voltaria a ficar comigo se eu estivesse no lugar dele", acrescentou.
Namorado
A cantora também disse como se aproximou do atual namorado, Murda Beatz. Ela disse que estava triste por causa de um outro homem e foi desabafar com ele. Na ocasião, Anitta contou que Murda bebeu demais e chorou.
"Eu fui chorar as pitangas, mas ele que chorou bêbado, vomitou e eu tive que segurar a cabeça dele. Saí para chorar as pitangas e pensei 'hoje vou dar' e acabei a noite assim", relembrou.
Anitta ainda afirmou que o produtor é o cara mais legal com quem já se envolveu.
"Às vezes meus fãs se apegam nuns 'bofes' ruins. Tá aí uma coisa que eles não sabem ler. A maioria das vezes termino porque enjoei, mas outras por que tenho motivos. Não gosto muito de gente cheia de não-me-toques", finalizou.
Lula
Cada vez mais engajada em assuntos políticos, Anitta mostrou a mensagem amigável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no podcast.
A artista disse ter convidado — sem permissão das apresentadoras — o candidato à presidência do Brasil para debater os problemas do país no programa ao vivo.
"Fiz um convite para uma pessoa estar aqui, sem vocês saberem. Tive essa ideia hoje e já recebi a resposta", comentou Anitta aos risos, momentos antes de exibir a resposta de Lula.
"Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do "Poddelas" junto com você. Estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, e os nossos problemas do dia a dia", disse o presidenciável, em áudio, para a popstar.
Se você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue tirar do coração, estou totalmente à disposição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.