Brasileira fitness fica conhecida como 'Mulher-Hulk' após viralizar na web
Uma carioca vem atraindo atenção pelo corpo que ostenta, que já rendeu até um apelido para chamar de seu. A modelo fitness Fafa Araujo, de 36 anos, tem sido chamada na mídia internacional de "Mulher-Hulk".
Fafa se mudou do Rio de Janeiro para Chicago, nos Estados Unidos, há cerca de 11 anos, onde se tornou uma estrela online. Conhecida como Fafa Fitness, ela mostra o seu dia a dia de treinos e ajuda as pessoas que desejam mudar os seus corpos a partir de exercícios físicos.
Os vídeos de treinos são populares nas redes, e um dos seus últimos registros no TikTok atingiu 900 mil visualizações. Na legenda, ela escreveu o nome da personagem que a deixou conhecida: "She-Hulk", o nome original da heroína da futura série do Disney+, que será lançada neste mês.
Ao falar sobre o seu corpo, a modelo disse que isso não acontece da noite para o dia. "Não há segredo para construir o corpo dos seus sonhos, é preciso tempo, dedicação e consistência e, com isso, você alcançará seus objetivos".
"Eu absolutamente amo ir à academia e educar as pessoas que treino, e comer por resultados, faço isso por amor", contou ela, que faz isso há 25 anos.
"Quando saio, meus músculos chamam muita atenção, especialmente as pernas. E eu adoro isso", afirmou a musa fitness.
Fafa administra o programa de treinamento pessoal online The Daily Gainz, onde compartilha suas rotinas de exercícios. "O que realmente torna [o curso] único é que eles são genuinamente as rotinas que eu uso. Eu mesma criei todos esses programas! Chamo meu estilo de treino de 'jeito brasileiro' porque os exercícios que faço são muito diferentes do seu típico programa de treino 'dia de perna'", avaliou.
"Quero poder ajudar o maior número possível de pessoas a atingir seu objetivo. Então acredito que tornar o programa acessível é o melhor", finalizou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.