Campeã do Miss Bumbum diz que abandonou 'teste de fidelidade' por ameaças
Carolina Lekker, campeã do "Miss Bumbum 2022", ganhou notoriedade por ganhar a vida como detetive virtual, mas os "testes de fidelidade" já ficaram para trás.
Em entrevista ao "Central Splash", a miss contou que deixou esse trabalho por ter sido alvo de críticas e de ameaças.
Eu não faço mais os testes de fidelidade porque eu recebi muitas críticas dos homens e ameaças também. Resolvi dar um tempo, já fiz uma grana e tô legal. Os infiéis podem ficar tranquilos no momento.
Agora, com o título de dona do bumbum mais bonito do Brasil, a modelo de 24 anos tem novos planos para sua carreira. Um deles é participar de reality shows de confinamento.
Eu tenho muita vontade de fazer reality show, porque eu acho que tenho muito a entregar para as mulheres negras, da minha idade e de onde eu vim. Eu tenho uma caixa de surpresas e estou aberta para dar isso ao mundo.
Carolina Lekker acredita ter a personalidade que um reality como "A Fazenda" ou "BBB" precisa. "Sou muito pra frente", brinca.
Eu sou nervosa, mas barraqueira não sei. Gosto de tudo correto e sou meio estressada. Não tenho paciência e estouro do nada, mas depois sou paz e amor.
'Central Splash'
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.