Karoline Lima se muda após término com Éder Militão: 'Muito feliz'
Karoline Lima, de 26 anos, contou que está em um novo endereço em Madri, na Espanha, após terminar o relacionamento com o jogador de futebol Éder Militão, zagueiro do Real Madrid. A influenciadora digital se mudou para a nova casa com a filha Cecília, que nasceu há quase um mês.
"Estou muito feliz porque eu e Cecília nos mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar aqui em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento", explicou Karoline, em vídeos publicados nos stories do Instagram.
Em seguida, a influenciadora apareceu com uma amiga arrumando as roupas no closet e organizando demais objetos na nova casa.
Ela já tinha dito que retornará ao Brasil. "Em breve estou em São Paulo com a rainha, abalando hahahaha", disse.
A influenciadora digital e o jogador de futebol terminaram o namoro antes do nascimento da filha, em julho, após o atleta ter sido visto em uma balada em Miami, nos EUA. Eles estavam juntos havia um ano.
Ela contou que tentou se acertar com ele antes do desfecho. "Realmente, gente. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar", afirmou.
"Acredito que foi a melhor decisão que no momento pede, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília e a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida e é o que importa", complementou.
Na semana passada, ela afirmou estar solteira após questionamento dos fãs em suas redes sociais. "Tá solteira, Mami? Desculpa a indiscrição", perguntou um fã. "Sim. Yes. Oui. Sí", afirmou Karoline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.