Rafa Kalimann e Gio Ewbank dão selinho, e chocam Fê Paes Leme: 'Beijaram?'
Convidada especial do podcast "Quem Pode, Pode", no YouTube, a atriz e apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, abriu o jogo sobre sua vida sexual, contou de profecia especial feita por um vizinho e até deu um selinho na apresentadora Giovanna Ewbank, de 35.
Na atração da mulher do ator Bruno Gagliasso e da atriz Fernanda Paes Leme, o convidado tem a missão de levar um presente para as apresentadoras. Assim, Kalimann presenteou Ewbank e Fê Paes Leme com uma caixa misteriosa.
"Olha essa caixa", reagiu Fernanda Paes Leme. "Vamos ver se a gente vai gostar do seu, Rafa", acrescentou Giovanna Ewbank. "Foi eu que embrulhei, tá?", avisou Rafa Kalimann. "Percebe-se, né, que foi ela quem embrulhou", zoou a mulher de Bruno Gagliasso. "Achei fofo, Giovanna. Você foi irônica", riu Fê Paes Leme.
Em seguida, Rafa Kalimann entregou a caixa para Giovanna Ewbank confessando que chegou a pensar em armar uma brincadeira, mas desistiu de última hora. Ewbank, por sua vez, se explicou da zoeira sobre o embrulho.
Gente, rapidinho, dá pra ver que você embrulhou. Tá muito maravilhoso. Tá fofo, mas dá pra ver que foi feito a mão.
Giovanna Ewbank
Kalimann, então, respondeu a brincadeira da amiga. "Eu procurei um laço que combinasse com seus olhos", contou.
Enquanto Fernanda Paes Leme questionava como o laço poderia ser feito, Giovanna Ewbank se aproximou de Rafa Kalimann pedindo um selinho e teve o pedido atendimento pela ex-participante do "BBB 20" (TV Globo).
"Se não fosse feito a mão, ia ser feito com o quê? Uma máquina... vocês beijaram?", indagou, surpresa, Fernanda Paes Leme. "Sim. Pra quem não viu, eu dei um selinho na Rafa Kalimann. Quer também?", disparou Giovanna Ewbank. "Não, gente", finalizou Fernanda Paes Leme.
Vida sexual
Na entrevista, Rafa Kalimann, que anunciou o seu namoro com o ator José Loreto, no último domingo (7), confidenciou ser uma mulher com tesão. "Importantíssimo [o tensão]. Isso acontece muito. Sou uma mulher com tesão e sexo é muito importante pra mim", declarou ela, e explicou como gosta de tratar seus romances.
Eu gosto da relação, entender e me aprofundar com quem terei a troca do sexo. Gosto do chamego, da conversinha sempre. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa.
Rafa Kalimann
Ela ainda pontuou ver o sexo fundamental dentro de um relacionamento. No entanto, não pode ser algo que esteja no estágio da obrigação.
"Pra mim é 100% importante. Tem que bater. Não é o 100% que tem que ser feito todos os dias para manter a relação", destacou.
Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu.
Rafa Kalimann
'Deu coragem'
Vivendo a personagem Paloma na série "Rensga Hits", do Globoplay, Rafa Kalimann também relatou durante a participação no podcast um episódio curioso de sua infância sobre a carreira de atriz.
A ex-participante do "BBB 20" (TV Globo) disse que, quando tinha seis anos de idade, um vizinho supostamente abduzido por alienígenas profetizou que ela realizaria todos os seus sonhos - episódio que fez com que o pai de Kalimann, Sebastião Ferreira, sempre levasse a sério as aspirações da herdeira.
"Tem uma família lá em Iturama [cidade do interior de Minas Gerais] que fala que foi abduzida... Essa família começou a receber pessoas em casa para sessões [de troca de energia]. Meus pais me levaram e era uma espécie de reiki. Ele [pai da tal família] chamou meu pai e disse: 'ela é o futuro de vocês. Acredite em todos os sonhos que ela tiver, porque vai fazer a diferença'", detalhou Kalimann.
"Isso foi fundamental para que eles acreditassem em tudo que eu queria ser. De certa forma, deu coragem para o meu pai, porque tinham falado que a filha iria conquistar todos os sonhos", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.