Anne Heche está sendo investigada por suposto crime em batida, diz site
Em coma em virtude de queimaduras graves após sofrer um acidente, a atriz Anne Heche, de 53 anos, está sendo investigada pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, por suposto crime de embriaguez ao volante. É o que informou o site norte-americano "TMZ".
Segundo a publicação, a polícia crê que a artista estava dirigindo seu Mini Cooper azul sob a influência de drogas ou álcool por ter acusações dela estar fazendo manobras imprudentes na rua. Eles também receberam uma foto da atriz no carro pouco antes do acidente com uma garrafa em mãos e suspeitam ser bebida alcoólica.
A moradora da casa que foi atingida pelo veículo de Anne Heche também alega ter sofrido ferimentos e estar necessitando de tratamento médico.
A reportagem ainda trouxe a informação de que a atriz quase atingiu uma mulher antes de colidir seu veículo na garagem de um complexo de apartamentos.
O acidente
Na última sexta (5), Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.
A atriz foi socorrida por moradores, porém, ela deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em uma casa. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.
Bombeiros chegaram e socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.
A polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente.
Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave. Nos cinemas, também participou de longas como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.