Apesar de acusações, Ezra Miller grava cenas adicionais de Flash, diz site
A repercussão negativa das várias acusações criminais que pesam contra Ezra Miller, de 29 anos, parece não ter desanimado a Warner Bros. Discovery de seguir contando com o trabalho do ator.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, ele participou normalmente das filmagens adicionais do filme "Flash". Não se sabe exatamente quando esses trabalhos ocorreram, mas eventos do tipo costumam acontecer no verão norte-americano, entre os meses de junho e agosto - ou seja, bem depois que as denúncias de diversas naturezas contra Miller começaram a aparecer.
De janeiro para cá, o ator foi acusado de agressão contra clientes de um bar, de assédio sexual e até de comandar uma seita que alicia mulheres e crianças para cometer abusos. O escândalo mais recente aconteceu na semana passada, quando Ezra Miller teria invadido uma casa em Vermonte, nos EUA, para roubar bebidas alcoólicas.
"Flash" é um trabalho do diretor Andy Muschietti ("It - A Coisa") e tem estreia prevista para junho de 2023 nos cinemas norte-americanos. Devido às graves denúncias contra o ator, fãs têm se mobilizado para que ele seja substituído pelo ator trans Elliot Page no papel principal do longa - pedido que, até agora, não teve qualquer sinal de poder ser atendido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.